sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Você já pensou em ter uma adega em casa?

Nesta segunda-feira você vai acompanhar no Ver Mais uma reportagem sobre vinhos. A adega é o lugar onde o vinho é armazenado em garrafas ou barris. Nas vinícolas, elas ficam no subsolo para manter a temperatura ideal entre 14 a 17ºC. Você já pensou em ter uma em casa? Um especialista em vinhos vai ensinar como ter uma pequena adega e vai dar dicas de como conservar o vinho e deixá-lo ainda mais saboroso.

Você já fez dieta? Geralmente elas são à base de saladas, verduras, carnes leves, como peito de frango e ricas em carboidratos. A regra é não comer gorduras. Mas, você sabia que existe uma dieta em que é possível emagrecer comendo alimentos com gordura? O endocrinologista Ernesto Gazziero vai estar no programa para falar sobre essa dieta e vai dar alguns exemplos dos alimentos que podem ser ingeridos e dicas de como prepará-los para ficarem ainda melhores.
E claro tem o nosso quadro Cachorrinho da Semana, com as meninas da ONG Aprablu, que vão mostrar os bichinhos que estão precisando de um lar. Não perca o Ver Mais, agora no horário normal, logo depois do Jornal Meio Dia.

0 comentários: