sexta-feira, 30 de abril de 2010

Próxima Semana

Não perca o Programa Ver Mais da próxima semana. Vamos ter o nosso quadro “Cachorrinho da Semana” com as meninas da APRABLU trazendo novos cães que estão à procura de um lar. E também tudo sobre os nossos olhos no quadro “Saúde nos Olhos”. É durante a semana que vem no Ver Mais.

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Obesidade Infantil no Ver Mais

Quem nunca foi tirar uma foto e ficou com aquele papo enorme no pescoço, ou com o braço grande, sem falar naquelas manchinhas pretas que aparecem no rosto. Isso acontece com muita gente e muitas pessoas não sabem que a pose da foto contribui para que isso aconteça. Por isso, no programa Ver Mais de amanhã vamos mostrar alguns truques de fotografia e diversas poses que ajudam a disfarçam essas imperfeições e deixar a foto mais bonita. Vamos falar também de um assunto muito importante e que preocupa muitos pais, a obesidade infantil. Quem vai nos esclarecer um pouco mais sobre essa doença é a nutricionista Karina Dotta. E ainda vamos conferir uma reportagem sobre um assunto fundamental para controlar a obesidade da criança, a reeducação alimentar. O programa Ver Mais está recheado de informação e entretenimento, então fique ligado com a gente é logo após o Jornal Meio Dia.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Ver Mais Gourmet

Você já saboreou uma Brusquetta? Sabe o que é? E sabe como preparar? Bom, se você não sabe, mas quer aprender sobre essa receita típica italiana, não perca o Ver Mais Gourmet de amanhã. Vamos ensinar a preparar uma receita doce e uma salgada dessa delícia que pode ser servida tanto como entrada quanto como prato principal.E você confere ao vivo todas as informações da Festa do Pinhão, que acontece em Lages. Tem também o nosso quadro “Comportamento” com o psicólogo Antonio Gomes da Rosa que vai nos falar como alcançar a felicidade mesmo com tantos problemas, como superar as dificuldades e do destino que construímos com nossas ações. Não perca, é amanhã logo após a informação no Jornal Meio Dia.

terça-feira, 27 de abril de 2010

Presença da mamãe blumenauense que participou do Troca de Família

Amanhã o programa Ver Mais vai ter a presença de Leonete Margno, a mamãe blumenauense que participou do programa Troca de Família, da Rede Record. Ela vai contar pra gente como foi fazer parte do reality show, qual a emoção de ficar uma semana longe de casa e todas as outras emoções que ela viveu durante essa experiência.
Vamos conferir também uma reportagem sobre depilação a laser, um procedimento que é bastante procurado nesta época do ano com a chegada das baixas temperaturas. E ainda tem o nosso quadro “Beleza e Estética”, e nós vamos falar sobre drenagem linfática corporal, com todos os seus benefícios.
Esperamos por você.

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Tendências de inverno na moda masculina

Amanhã, o Dr. Roque Mário Angerami vem nos falar um pouco mais sobre a Medicina Hiperbárica, um tipo de medicina com grandes benefícios, principalmente no rejuvenescimento das células.
E pra você que é homem e gosta de andar bem vestido, ou você que quer dar um up no visual do seu companheiro, não pode perder o nosso programa. Vamos exibir uma reportagem sobre as tendências na moda inverno para os homens.
Não perca o programa Ver Mais de amanhã, é logo após o Jornal Meio Dia.

Confira hoje o quadro Cachorrinho da Semana

Hoje no programa Ver Mais você confere uma decoração super interessante no espaço da Casa Cor. É sobre um quarto de bebê especialmente decorado, com um sistema de automação que trabalha com a cromoterapia (terapia através das cores). Tem ainda o quadro “Construindo Conhecimento” com o professor Jair Santos, que vai nos explicar sobre a importância de saber negociar. E o nosso quadro “Cachorrinho da Semana” vai estar imperdível. Vamos exibir uma reportagem sobre manicure de cães, uma profissão inusitada e que desperta muito a nossa curiosidade. E tudo sobre os acessórios para cães numa entrevista ao vivo, além, é claro dos cãezinhos que estão à procura de um lar e de muito carinho. Então fique ligado com a gente no programa Ver Mais.

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Closet feminino

No programa Ver Mais de quarta-feira você acompanhou a nossa reportagem na Casa Cor de uma proposta para closet masculino. Amanhã nós vamos trazer a dica para as mulheres. Vamos exibir uma reportagem sobre closet feminino.
Tem também todas as novidades da Feira da Mulher Brasil, que aconteceu aqui em Blumenau, você vai conferir todos os detalhes.
Tem ainda muitas dicas de lazer para o seu final de semana. Fique ligado, é no Ver Mais de amanhã, sexta-feira.

Tudo sobre Ração Humana

Hoje no programa Ver Mais tem a contemplada do quadro Transformação que ganhou um dia de beleza e um jantar com acompanhante.
No quadro “Plástica e Saúde” vamos receber o cirurgião plástico Dr. Eduardo Raulino que vai nos contar um pouco mais sobre a plástica de mama.
Tem ainda a nutricionista Dra Nádia Venturi, que vai discutir com a gente sobre essa nova moda chamada ração humana. Quais os efeitos que esse complexo vitamínico traz quem pode tomar, enfim ela vai nos esclarecer sobre este assunto.
Estamos esperando por você.

terça-feira, 20 de abril de 2010

Quadro Saúde da Mulher

Amanhã você não pode perder o Ver Mais, principalmente se você está grávida ou pretende engravidar.
No quadro Saúde da Mulher vamos falar sobre a depressão pós-parto. O que é essa doença? Quais os fatores que levam à depressão? Há tratamento e cura? Quem esclarece essas perguntas e fala sobre outras curiosidades sobre este assunto é o Dr. Belarmino José da Silva, ginecologista e obstetra.
Você também vai conferir mais uma reportagem de decoração na Casa Cor. A proposta é de um closet masculino. Então não perca! Aproveite e reúna o marido, o filho, o pai, enfim todos os homens da casa para conferir as atrações do programa.
É logo após o Jornal Meio Dia!

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Você já ouviu falar em Cinetose?

Quem nunca sentiu enjôo durante uma viagem. Todo mundo já teve, mesmo que poucas, algumas náuseas causadas por alguma viagem que fez de ônibus, carro, avião e qualquer outro meio de transporte.
Amanhã nós vamos entender um pouco mais sobre esses enjôos que são considerados uma doença chamada de CINETOSE. Quem vai explicar pra gente um pouco mais sobre esse assunto é a otorrinolaringologista Dra Juliane Moura Pereira.
E você confere também, uma reportagem na Casa Cor. Não perca, é amanhã no programa Ver Mais.

Manifestantes são agredidos em Pomerode

Hoje o Ver Mais vai dar uma dica para as mamães solteiras e modernas. Vamos conferir uma reportagem gravada no espaço Casa Cor sobre uma sugestão de quarto prático e lindo para a chegada do novo membro.
No quadro Saúde dos Olhos nós vamos falar sobre os perigos da automedicação na oftalmologia.
E no quadro Cachorrinho da Semana, vamos receber a presidente da Aprablu que vai nos contar um pouco mais sobre o incidente que ocorreu em Pomerode, quando manifestantes foram agredidas por protestarem contra a puxada de cavalos.
Tem ainda a escolha ao vivo da contemplada do quadro "Transformação".

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Desfile de Moda amanhã no Ver Mais

O inverno está chegando e com ele muda tudo, principalmente as roupas. Por isso o Ver Mais preparou um desfile das peças que serão a moda no outono/inverno da Fabril Center. Vamos conferir algumas dicas e ficar elegantes nessa estação.
O nosso programa também vai receber os formandos do curso de aeromoça do aeroclube de Blumenau. Eles vão falar pra gente como foi essa experiência e tudo sobre o processo de treinamento.
Tem também a reportagem da Casa Cor sobre um Loft incrível decorado especialmente para moças. Um espaço integrado para atender a mulher moderna, arrojada, mas sem perder aquele toque de elegância da vovó.
Esperamos por você no Ver Mais de amanhã, que está imperdível!

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Amanhã tem Ver Mais Gourmet

Olha, amanhã você que gosta de camarão não pode perder o quadro Ver Mais Gourmet. Nós vamos aprender a preparar uma torre de camarão com legumes. Um prato super rápido, fácil de fazer e fica uma maravilha.
Vamos falar também de um projeto de conscientização do trânsito desenvolvido pelo SETERB aqui em Blumenau. É uma idéia bem bacana, porque eles estão usando carros e motos batidos e acidentados pra impressionar a população e conscientizá-la a ter mais cautela no trânsito. Quem vem conversar com a gente e falar mais sobre o assunto é o Juliano Tejada, publicitário que dirigiu o projeto.
Então não perca o programa Ver Mais de amanhã que vai ter também o quadro “Comportamento” com o psicólogo Antonio Gomes da Rosa.
Esperamos por você! É logo após o Jornal Meio Dia.

terça-feira, 13 de abril de 2010

Confira o que nós estamos preparando pra você amanhã

E o programa de amanhã já está sendo preparado com todo o carinho pra você. Tem o nosso quadro Beleza e Estética, com a equipe do Goreti Centro de Aperfeiçoamento em Estética. Nós vamos falar sobre terapia das pedras quentes associada à oligoterapia (uma ciência que tem o objetivo de equilibrar os minerais e vitaminas do nosso organismo).
Quer saber mais sobre o assunto? Então não perca o nosso programa!
Tem também uma reportagem sobre uma coleção de joaninhas, feita por uma garotinha de apenas 6 anos! Você vai se encantar!!!

Atrações do programa Ver Mais de hoje

Você que acompanhou o Ver Mais de ontem deve ter percebido que nós não exibimos a reportagem “ginástica de circuito”, anteriormente divulgada aqui no blog. É que não podíamos deixar de exibir o resultado da primeira audição do programa Ídolos 2010 que aconteceu neste final de semana em Florianópolis!
Em TV a coisa funciona assim gente, alguns assuntos entram na programação de última hora – e como nossa função é levar informação pra você, não podemos deixar de divulgar aquilo que nós jornalistas chamamos de “matérias factuais”.
Por isso, a reportagem sobre a ginástica de circuito será exibida hoje, sem falta!!!
Você que é uma mulher antenada e está interessada em manter a boa forma de uma maneira diferente não perca o programa de hoje!
Além desta atração, o Ver Mais traz também uma entrevista com Ivana Henn, uma das referências em pilates no sul do Brasil. A esportista, que já foi 29 vezes campeã brasileira de marcha atlética, vai falar sobre a técnica do pilates e ainda dar dicas de como fazer alongamentos e se livrar da tensão do dia a dia com exercícios que você pode fazer em casa mesmo!
E, claro, tem também moda no programa de hoje.
A meia estação já está aí, daqui a pouco chega o inverno e alguns acessórios voltam à tona com tudo! É o caso dos lenços!! Onde usá-los? De que maneira combiná-los? A estilista Daniela Mello vai te orientar como fazer bonito com esta vedete do momento.
O Ver Mais está imperdível!!
Nós esperamos você!

segunda-feira, 12 de abril de 2010

No programa Ver Mais de Hoje (12)

Você que está insatisfeito com o atendimento do comércio e das empresas em geral,vai poder esclarecer suas dúvidas sobre a importância de um bom atendimento no quadro “Construindo Conhecimento”, que vai receber o professor Jair Santos, palestrante e consultor corporativo com atuação nacional.
E pra você que mesmo com o fim do verão gosta de manter a forma, o programa Ver Mais vai apresentar uma reportagem sobre a “ginástica de circuito”.
Tem ainda o quadro “Cachorrinho da Semana”.
Estas e outras atrações você confere no Ver Mais de hoje logo após o Jornal Meio Dia.