terça-feira, 29 de junho de 2010

Quadro Saúde da Mulher fala sobre o aborto

O aborto sempre é um tema que gera muita polêmica. Alguns são contra, outros a favor, e tem ainda aqueles que ficam em cima do muro. Para as mulheres é sempre mais difícil pensar em aborto, devido a todas as consequencias que ele pode trazer. Nesta quarta, o quadro Saúde da Mulher vai tratar melhor sobre este assunto. O Dr. Belarmino vai falar sobre o aborto espontâneo e o aborto forçado, quais as consequencias, o que a lei brasileira fala. Tudo sobre este assunto você confere no programa. E ainda você aí de casa pode esclarecer as suas dúvidas ligando ao vivo para o Ver Mais. Esperamos por você.

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Ver Mais fala sobre plástica no nariz

No programa Ver Mais desta terça-feira, você vai acompanhar o quadro Plástica e Saúde. O cirurgião plástico Dr. Eduardo Raulino vai falar sobre a Rinoplastia, uma plástica feita no nariz, que pode diminuir ou aumentar o tamanho, mudar a ponta e a forma, e até corrigir o famoso nariz torto.
Susan vai entrevistar a psicóloga Letícia Furlani. Ela vai esclarecer todas as dúvidas sobre como lidar com os adolescentes, nesta fase mais complicada da vida, onde várias mudanças acontecem, tanto no corpo como no emocional.
Tem ainda uma reportagem sobre como decorar a sua cozinha e deixá-la mais elegante, de uma maneira simples. É nesta terça logo após o Jornal Meio Dia.

Ver Mais recheado de atrações

Nesta segunda-feira o programa Ver Mais vai trazer várias atrações. Uma delas é o nosso quadro Saúde dos Olhos. A oftalmologista Andreia Fagnani Azevedo vem nos estúdios falar da diferença entre um oftalmologista e um optometrista.
Tem ainda o quadro Cachorrinho da Semana, as voluntárias da APRABLU vão levar ao vivo, os cãezinhos que estão precisando de um lar.
Você também vai conferir uma reportagem sobre como preparar um artesanato em biscuit. Essas e outras atrações você confere no Ver Mais, a partir das 13h15min.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Pais superprotetores

É natural os pais defenderem os filhos, mas essa interferência constante na vida deles diminui a autoconfiança da criança e a deixa com medo de tudo. O programa Ver Mais, desta quinta vai receber um psicólogo para falar sobre este comportamento, e vai dar dicas simples para diminuir o problema da superproteção.
Nós vamos falar também sobre petiscos para a copa e sobre os 150 anos do Teatro Carlos Gomes. Não perca as atrações do programa de hoje.

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Moda no programa Ver Mais

No programa desta quarta, você vai conferir uma reportagem sobre echarpes. Um acessório super na moda que fica ainda mais elegante no inverno. As tendências, combinação de cores. Tudo pra ficar mais bonita você acompanha no Ver Mais.
Seguindo a linha da moda, nós também vamos exibir uma reportagem sobre salto alto. Uma terapeuta estará no estúdio para um bate papo com Susan, sobre os cuidados que as mulheres devem ter, principalmente quando usam salto diariamente.
Tem ainda uma entrevista com uma nutricionista, que vem falar sobre os benefícios do leite. Não perca as atrações do Ver Mais.

segunda-feira, 21 de junho de 2010

O design no nosso dia a dia

Nesta terça-feira, nós vamos entrevistar a designer Roselie Lemos, que vai nos mostrar o quanto o design está presente no nosso dia a dia e nós nem percebemos.
Você vai conferir também uma reportagem sobre tipos de colchão. Não perca o programa de amanhã.

Cuidados que devemos ter com os nossos cães para o inverno

Hoje no programa Ver Mais nós vamos ter uma entrevista no quadro Cachorrinho da Semana. Uma veterinária vem falar sobre os cuidados que devemos ter com os nossos animaizinhos neste início de inverno.
Você conferiu no programa de sexta-feira uma entrevista com o pessoal dos Clubes de Caça e Tiro, que vieram falar sobre a inauguração do museu. Hoje no Ver Mais você vai conferir a reportagem feita na inauguração desse novo símbolo de cultura e história, que aconteceu ontem aqui em Blumenau.
Vamos ter também a presença da artista plástica Rosi Darius. Ela está com uma exposição chamada, Nosso Vale Europeu, em Pomerode. São 40 obras que retratam o cultivo de flores, horta, leite e criação de animais. Rose vem falar dá exposição e da técnica que ela usa para pintar os quadros. Então, não perca o Ver Mais de hoje, que está recheado de atrações.

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Museu dos clubes de Caça e Tiro

No programa desta sexta-feira, você vai conferir uma entrevista com o pessoal dos Clubes de Caça e Tiro da cidade. Eles vão falar sobre o museu que vai ser inaugurado no dia 20, domingo, em homenagem aos clubes de Blumenau.
Você vai conferir também uma reportagem sobre decoração de sala e sala de jantar. Vamos mostrar como você pode deixar as suas salas mais bonitas e aconchegantes.
Tem ainda todas as atrações do final de semana. Isso e muito mais você confere amanhã no Ver Mais. Esperamos por você!

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Confira as atrações desta quarta-feira

A procura por computadores, Internet e principalmente por redes sociais tem crescido assustadoramente no mundo inteiro e, no Brasil, não é diferente. O brasileiro gasta por mês 6 horas e 20 minutos de seu tempo com as redes sociais. E agora a febre do momento é o Twitter, que somente em 2008 cresceu 1382%, no mundo. Essa rede virtual já ganhou até um encontro, chamado de TweetEncontro, que tem como objetivo trazer as amizades do campo virtual para o campo real. Blumenau recebe o 1º da região, na próxima sexta-feira, dia 18, e amanhã você confere no programa, uma entrevista com os participantes do evento.
Nós vamos receber também para uma entrevista, as debutantes do Teatro Carlos Gomes. Elas vão falar sobre o baile de gala que marcará o início das comemorações dos 150 anos do teatro.
E tem ainda mais um resultado do nosso quadro Transformação. Não perca é amanhã no programa Ver Mais.

terça-feira, 15 de junho de 2010

Quadro Saúde da Mulher fala sobre irregularidades menstruais

No programa de amanhã você vai conferir o quadro Saúde da Mulher. O Dr. Belarmino vai falar sobre uma das queixas mais comuns em consultas ginecológicas. As irregularidades menstruais, que preocupam muitas mulheres, mas muitas vezes, elas não sabem que essas alterações sofridas são normais do ciclo menstrual. Que problemas são esses, o que deve ser tratado, o que é considerado normal e o que não é, você vai poder descobrir junto com o Dr. e ainda vai poder participar ao vivo, ligando aqui pra RIC.
E aproveitando este clima gostoso de Copa do Mundo, você vai conferir também, como é que os blumenauenses assistiram a tão esperada estreia do Brasil na Copa. Confira as nossas atrações, amanhã logo após o Jornal Meio Dia.

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Quadro Plástica e Saúde


Amanhã você confere o quadro Plástica e Saúde, que vai tratar sobre as famosas orelhas de abano.
E você confere também uma reportagem sobre Reflexologia Podal. Essas e muitas outras atrações você acompanha no Ver Mais de amanhã, a partir das 13h15.

Clima de Copa do Mundo

Em ritmo de Copa do Mundo, o programa Ver Mais de hoje vai exibir uma reportagem para mostrar como Blumenau se preparou para entrar no clima do maior evento de futebol do mundo.
Você também vai conferir o nosso quadro Cachorrinho da Semana. As meninas da APRABLU vão estar ao vivo, aqui no estúdio, para falar sobre as novidades do mundo canino.
Tem ainda o quadro Saúde dos Olhos, onde vamos falar sobre a doença degenerativa das pálpebras. Não perca o programa de hoje, é logo após o Jornal Meio Dia.

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Amor que não envelhece

O Dia dos Namorados é amanhã, e o programa Ver Mais está no clima de romance. Nós vamos exibir hoje, uma reportagem que só demonstra o quanto o amor não envelhece e que não tem idade para acontecer. Um casal de idosos de Brusque, cada um com mais de 80 anos, que mesmo assim mantém viva a chama da paixão. Vamos aprender com eles, a receita para manter um relacionamento tão duradouro.
Continuando no ritmo do Dia dos Namorados, você também vai conferir como preparar a mesa para um jantar romântico com o seu companheiro ou até mesmo para surpreender sua namorada.
Tem ainda dicas de presentes para encantar seu grande amor, e também todas as informações sobre a Caminhada da Saúde do Grupo UNIASSELVI/FAMEBLU. Não perca as atrações do Ver Mais de hoje, a partir das 13h15min.

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Por que é tão difícil namorar hoje em dia?

Você já se perguntou por que é tão difícil encontrar um namorado ou uma namorada hoje em dia. Realmente, namorar sério atualmente está complicado. Por isso, no quadro Comportamento do Ver Mais de hoje, nós vamos falar sobre essa dificuldade e vamos dar algumas dicas de como arranjar um companheiro ou uma companheira.
Hoje também tem o quadro Ver Mais Gourmet, com uma sugestão de Salmão a moda do chefe. Um prato afrodisíaco feito de filé de salmão com geléia de pimenta e gengibre, que além de ser super saboroso, serve pra apimentar a noite no Dia dos Namorados.
Você vai conferir ainda a escolha da contemplada da promoção do Dia dos Namorados do Ver Mais, que vai ganhar um jantar no restaurante Figueira. Fique ligado no programa de hoje é logo após o Jornal Meio Dia.

terça-feira, 8 de junho de 2010

Você já ouviu falar em Reflexologia Podal?


Você já ouviu falar em Reflexologia Podal? Não? Então você precisa assistir ao programa Ver Mais de amanhã. Nós vamos exibir uma reportagem sobre esse tratamento, que parte do princípio de que todos os orgãos do nosso corpo estão conectados com os nossos pés através de pequenos pontos. Por isso quando massageamos esses pontos, eles possibilitam a cura de muitos males.
Vamos ter também, uma entrevista com a psicóloga Sionara Bodanese Wouters, que vai dar dicas de como educar os filhos nesta época em que o trabalho se tornou prioridade. Essas e muitas outras atrações você confere no Ver Mais de amanhã. Não perca!

Origem da Moda

Hoje o programa Ver Mais vai mostrar uma reportagem sobre a origem da moda. Então se você é um fã de moda, não pode perder o nosso programa. Na reportagem você vai ficar sabendo um pouco mais da história desse sistema que interage o tempo com o que vestimos no dia a dia, e se estão usando as roupas adequadas de acordo com a tendência atual.
Vamos receber nos estúdios uma das organizadoras da Feira Mãos da Terra, que vai contar tudo sobre essa feira internacional que está aqui na cidade e reúne artesãos do mundo inteiro.Falando em artesanato, Susan vai receber uma artesão que vai nos mostrar como se faz a renda.
E tem ainda o homeopata Dr. Leo Gutter, que vai falar sobre a homeopatia. O Dr. vai esclarecer todas as dúvidas sobre essa medicina alternativa que serve basicamente, para enriquecer as defesas naturais do organismo. Esperamos por você no programa Ver Mais de hoje, às 13h15min.

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Segunda tem o quadro Construindo Conhecimento

O programa desta segunda-feira está cheio de atrações preparadas com muito carinho pra você. No quadro Construindo Conhecimento, o professor Jair Santos vai nos ensinar a transformar o nosso tempo ocioso, aquele tempo em que não fazemos nada, em beneficio para ajudar no nosso crescimento profissional.
E com a Copa do Mundo cada vez mais perto, as comemorações, principalmente com fogos de artifícios, são constantes. Mas muitas pessoas não sabem que os fogos, mais especificamente o barulho que eles causam, incomodam e fazem mal para os cães. Por isso, nós vamos entrevistar, no quadro Cachorrinho da Semana, a Dra Juliana que vai nos ensinar quais os cuidados que devemos tomar com os nossos bichinhos de estimação durante a copa, sem deixar de comemorar os gols da seleção.
Essas e muitas outras atrações você confere no Ver Mais de segunda. Não perca! É logo após o jornal Meio Dia.

terça-feira, 1 de junho de 2010

Adolescência e Ginecologia no quadro Saúde da Mulher

O programa Ver Mais desta quarta-feira está recheado de atrações. No quadro Saúde da Mulher vamos falar sobre a adolescência e a ginecologia. Muitas pessoas não sabem que para ir ao ginecologista não precisa ter uma vida sexual ativa. O Dr. Belarmino vai tirar todas as dúvidas sobre a primeira consulta, quais as orientações que devemos tomar e os diagnósticos que podem ser feitos.
Você confere ainda uma entrevista exclusiva com o casal que teve seu sonho realizado com a ajuda do programa Ver Mais. Não perca! É logo após o jornal Meio Dia.