quinta-feira, 29 de julho de 2010

Banda RESTART no programa

Foto: Site Oficial - http://www.myspace.com/rockrestart



O programa Ver Mais de amanhã, sexta-feira vai estar no maior estilo. Vamos receber nos estúdios a banda que está cada vez mais ganhando fãs e destaque na mídia de todo o Brasil: o RESTART. Os meninos despojados de calças coloridas e cabelos bagunçados vão fazer um show no OBS Concept, aqui na cidade amanhã, e disponibilizaram um tempinho para falar com Susan sobre a carreira e o que eles estão achando de serem a mais nova sensação do momento. Pelu, Koba, Pelanza e Thomas vão dar uma palhinha do que vai ser o show aqui em Blumenau, cantando Recomeçar, música que fez eles alavancar e outros sucessos da banda.
Não perca o RESTART e outras atrações no programa Ver Mais, logo após o Jornal Meio Dia.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Resultado do quadro Transformação

Quinta-feira chegando e o programa Ver Mais vai mostrar as atrações do programa. Amanhã, vamos ter o resultado do quadro transformação. Como será que ficou a contemplada, que, além de um dia de beleza ganhou um look completo para mudar o visual.
Nós vamos ter um desfile com os calçados da Maria Rita. As modelos serão as lindas candidatas a Miss Blumenau.
Quem não gosta de se sentir sexy. Todas as mulheres e até os homens gostam de se sentir desejados, não é mesmo. Susan vai entrevistar uma mulher que sabe fazer isso mais do que ninguém, ela é uma personal sexy. Rita Rustirola vai ensinar como nos tornar sexy e vai falar sobre o lançamento do seu livro.
Então, você já sabe. Não pode perder o programa desta quinta. É a partir das 13h15min.

terça-feira, 27 de julho de 2010

Amamentação

Toda a quarta-feira é dia do quadro Saúde da Mulher, aqui no Ver Mais. No programa de amanhã, o Dr. Belarmino vai tratar sobre um assunto importantíssimo: a amamentação. O Doutor vai falar dos benefícios e da importância que a amamentação tem para o bebê. Do dia 1º ao dia 07 de agosto é a semana mundial da amamentação e nós vamos ter um bate papo com uma mãe adotiva, que através do estimulo dos seios, conseguiu produzir leite e amamentar a criança.
Tem ainda uma reportagem sobre os alimentos que são ricos em Vitamina C. Nós vamos aprender quais são esses alimentos, que ajudam a não baixar a imunidade do nosso corpo, prevenindo algumas doenças que surgem por causa da imunidade baixa.
Fique ligado com a gente no programa. É logo após o Jornal Meio Dia.

Implante de silicone

Hoje, terça-feira, nós preparamos um programa recheado de assuntos interessantes. Você que sonha em aumentar o bumbum e deixá-lo mais durinho, precisa assistir o programa. No quadro Plástica e Saúde nós vamos falar sobre esse desejo de muitas mulheres: o silicone no bumbum. O cirurgião plástico Dr. Eduardo Raulino vai nos explicar quais são os prós e os contras de fazer o implante de silicone na região dos glúteos.
Você sabe o que é Hidrobike? Não? No programa de hoje, nós vamos conferir uma reportagem que vai ensinar um pouco mais sobre a Hidrobike, que é a atividade em bicicleta dentro da água.
As vésperas do dia mundial da hepatite, nós vamos receber o médico hepatologista Dr. Marcelo Nogara, para falar um pouco mais sobre essa doença que afeta o fígado.
Tudo isso você confere no Ver Mais de hoje, com Susan Germer.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Entrevista com o diretor comercial da agência que revelou Gisele Bündchen

Você que gosta de moda e sempre sonhou em brilhar nas passarelas não pode perder o nosso programa desta sexta. Nós vamos ter uma entrevista com o Moisés Santos Junior, diretor comercial da Elite Models, a agência internacional que revelou Gisele Bündchen e está em um tour pelo país em busca da nova top model. Neste sábado a agência vai estar aqui na cidade e Moisés, junto com uma modelo profissional, vão estar nos estúdios para falar o que eles estão buscando para eleger a nova top.
Você também vai acompanhar uma reportagem sobre as almofadas perfumadas. Elas são feitas de diversos tecidos, tem de diferentes cores, com aromas variados e deixam o ambiente mais harmônico.
Vamos mostrar também uma reportagem sobre o Festival de Danças de Joinville e ainda Susan vai ligar ao vivo para o participante da Programação Premiada, que vai levar para casa uma TV LCD 32”.
Esperamos por você, logo após o Jornal Meio Dia.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Artesanato em caixa

No Ver Mais desta quinta você vai conferir uma das atrações do Pomeroder Winterfest, que é um artesanato feito em caixa utilizando uma técnica de pintura alemã. Nós vamos ensinar e mostrar como é feita essa arte.
Em pleno inverno nada melhor que um bom drinque para esquentar. Por isso, nós vamos ensinar você a fazer drinques especiais de inverno, no quadro Ver Mais Gourmet.
Você confere ainda todas as informações, ao vivo, do Festival de Dança de Joinville.
Não perca essas e outras atrações no programa desta quinta, na RIC RECORD.

Mitos e verdades sobre os ovos

No programa desta quarta, nós vamos receber a nutricionista Sabrina Raulino. Ela vai falar sobre os mitos e as verdades dos ovos. E também vai nos ensinar a fazer uma omelete de espinafre, e ainda vai mostrar como aproveitar a casca do ovo.
Você também vai conhecer quais são os alimentos que ajudam na cura de várias doenças.
Tem ainda uma entrevista ao vivo sobre Financiamento Imobiliário, com o Superintendente Regional da Caixa Econômica Federal, Élcio Lara.
Não perca o programa desta quarta-feira. É a partir das 13h15min.

terça-feira, 20 de julho de 2010

Entrevista sobre Soroptimistas

No Ver Mais desta terça-feira você vai conferir uma entrevista com a presidente eleita do Clube de Soroptimistas de Blumenau, Adriane Thiem. Ela vai falar um pouco mais sobre o que é essa organização de voluntárias, mulheres profissionais e de negócios que buscam o bem estar de meninas, mulheres que precisam de ajuda em sua comunidade.
Tem um bate papo com o pneumologista, Dr. Mauro Sergio Kreibich. Ele vai falar sobre doenças respiratórias, que aparecem com mais freqüência durante o inverno.
Nós vamos falar ainda sobre reciclagem. Se você tem garrafas pets em casa e não sabe o que fazer, nós vamos dar uma dica. Vamos exibir uma reportagem que mostra como transformar essas garrafas pets em puffs para decorar um ambiente e, ao mesmo tempo, respeitar a natureza.
Não perca o programa Ver Mais, é logo após o Jornal Meio Dia.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Cachorrinho da Semana

Nesta segunda no programa Ver Mais tem o nosso quadro Cachorrinho da Semana. Nós vamos receber o Promotor do Meio Ambiente, Luciano Trierweiller Naschenweng, que vai falar sobre a legislação de proteção animal.
Você vai conferir também, uma reportagem sobre moda masculina. Vamos ensinar como os homens podem se manter elegantes nesse inverno.
Tem ainda dicas de exercícios, de baixo impacto, que mantém o corpo bem aquecido. Não perca! É logo após o Jornal Meio Dia.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Presença da dupla Hugo e Tiago no Ver Mais


Nesta sexta o programa vai receber a presença da dupla sertaneja Hugo e Tiago. Eles que fazem sucesso por todo o Brasil e são presença confirmada na Festa da Cachaça, que ocorre do dia 15 ao dia 18 de julho, em Luiz Alves, vão estar ao vivo nos estúdios, junto com um dos organizadores do evento para um bate papo com Susan Germer.
Você também vai conferir o pessoal da Belli Studio de Blumenau, que está produzindo uma animação para ser veículado em rede nacional. Eles vão falar de como está o processo de criação e todas as curiosidades sobre esse desenho animado.
Essas e outras atrações você acompanha no Ver Mais de amanhã, sexta-feira. Esperamos por você.

Quadro Comportamento fala sobre pais que brigam

No Ver Mais desta quinta-feira tem o nosso quadro Comportamento. Nós vamos falar de um assunto que está presente em quase todas as famílias: as brigas entre marido e mulher. Essas brigas parecem ser normais em um relacionamento, mas quando isso acontece e é presenciado pelos filhos, pode trazer grandes consequencias na vida pessoal e comportamental das crianças. É sobre essas consequencias que o psicólogo Antonio Gomes da Rosa vai falar no programa.
Você também vai acompanhar o resultado do quadro Transformação. Como será que ficou a contemplada desta semana.
Tem ainda uma reportagem sobre o FITUB, nós vamos mostrar algumas peças que foram apresentadas no festival. Isso e muito mais você confere no Ver Mais desta quinta.

terça-feira, 13 de julho de 2010

Diferença entre dor pélvica e cólica menstrual

Amanhã, quarta-feira, é dia do nosso quadro Saúde da Mulher. O Dr. Belarmino vai falar sobre cólica menstrual, que é um sintoma normal da menstruação e dor pélvica, que são dores intensas na parte inferior do abdômen ou na área pélvica. Dois assuntos difentes que afetam a maioria das mulheres e, às vezes, são tratados da mesma maneira. O Dr. vai explicar a diferença entre essas dores e os riscos que, principalmente a dor pélvica pode trazer para as mulheres.
Você vai conferir ainda uma reportagem que ensina como desossar um frango, de uma maneira prática e rápida. Tudo isso no Ver Mais desta quarta, logo após o Jornal Meio Dia.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Quadro Plástica e Saúde fala sobre as celulites

No programa Ver Mais desta terça-feira tem o nosso quadro Plástica e Saúde. O cirurgião plástico Dr. Eduardo Raulino vai falar sobre um assunto que interessa muito as mulheres: as celulites. O Dr. vai mostrar cirurgias e tratamentos que combatem as indesejadas celulites. Nós vamos mostrar também, uma reportagem sobre um equipamento que promete acabar de vez com a celulite. O Power Shape utiliza três tecnologias diferentes em uma seção, e promete resultados fantásticos.
Você confere ainda uma reportagem sobre os cuidados que devemos tomar com o sol durante o inverno. Essas e outras atrações, você acompanha no programa Ver Mais, a partir das 13h15min.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Feira da Amizade e Festfolk são destaques no Ver Mais

Nesta sexta começa a 22ª edição da Feira da Amizade no Parque Vila Germãnica, e nós vamos receber a presidente da Fundação Pró-Família e uma das organizadoras do evento, Patrícia Kleinubing, que vai trazer todas as informações da feira.
Simultaneamente a Feira da Amizade acontece também o 11º Festfolk, Festival Nacional de Danças Folclóricas de Blumenau, que reúne cerca de 30 grupos de dança de todos os estados brasileiros para apresentações e trocas de experiência. Ao vivo do Parque Vila Germânica você vai ficar por dentro desse evento cultural.
Tem ainda um desfile de calçados, que vai mostrar e dar dicas de como usar os sapatos que estão em alta no inverno, na estação mais quente do ano, o verão.
Não perca o programa de amanhã. Esperamos por você!

Ver Mais fala sobre o FITUB

Hoje no Ver Mais você vai ficar sabendo tudo sobre o FITUB, Festival Internacional de Teatro Universitário de Blumenau, que é, sem sombra de dúvidas, um dos mais importantes eventos do calendário do teatro universitário brasileiro e sul-americano. Nós vamos receber uma das organizadoras para falar mais sobre esse evento.
Vamos bater um papo com o artista plástico Luciano Martins. Suas obras são de grande renome, e ele está com uma exposição aqui na cidade de Blumenau. Ele vai contar tudo sobre as técnicas que usa para deixar seus quadros tão originais.
Hoje também tem o Ver Mais Gourmet, e você vai conferir uma reportagem de como preparar um marreco com repolho roxo, prato típico da tradição brusquense.
Tem ainda um tributo ao rei do rock, Elvis Presley, com o integrante da banda Solutions, Zé Rodrigo.
Tudo isso no nosso Ver Mais, logo após o Jornal Meio Dia.

terça-feira, 6 de julho de 2010

A moda dos coletes

Nesta quarta você vai conferir uma entrevista com a estilista Patrícia Cardoso. Ela vai falar sobre os coletes, que invadiram a moda no inverno e prometem continuar nas próximas estações. Qual a melhor cor, quais os tecidos, com o que combinar, como montar um look. Tudo sobre esse acessório ela explica ao vivo em um bate papo com Susan e ainda mostra algumas das suas criações em um pequeno desfile.
Você confere também uma reportagem que a Susan fez com a Dona Julieta, mais conhecida como Tia Juju. Uma figura que adora tanto o rosa que pintou até o cabelo dessa cor.
Tem ainda a Dra. Margarida Santana, odontopediatra, que vai falar sobre os cuidados com a saúde bucal infantil.
O Ver Mais é logo depois do Jornal Meio Dia.

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Benefícios da pimenta


No Ver Mais desta terça, nós vamos ter um bate papo sobre pimenta. Quais os benefícios que ela traz para a nossa alimentação e várias outras curiosidades sobre as pimentas você acompanha no Ver Mais.
Vamos exibir também uma reportagem sobre cobertores. No forte do inverno você vai aprender a escolher o melhor para não passar frio. Essas e outras atrações você confere amanhã no Ver Mais, logo após o Jornal Meio Dia.

Kangoo Jump

Nesta segunda o programa Ver Mais fala sobre Kangoo Jump, que é uma nova modalidade de exercício que promete queimar até 800 calorias por aula.
Tem ainda o quadro Construindo Conhecimento com o professor Jair Santos, que vai falar sobre o comprometimento. E você confere também, o nosso quadro Cachorrinho da Semana.